Investigações contínuas da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultaram, na tarde dessa segunda-feira (14), no cumprimento de um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem, de 25 anos, suspeito de ter envolvimento na morte de um torcedor. Durante a ação, que ocorreu no bairro de Fátima – Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) de Fortaleza, o alvo foi flagrado em posse de um celular com queixa de roubo. Já um outro suspeito do crime teve seu mandado de prisão cumprido na última quinta-feira (10), em Fortaleza.
As investigações conduzidas pela 3ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) indicam que o sétimo suspeito capturado, um homem de 25 anos, é considerado um dos executores da vítima, um homem de 39 anos. O crime foi registrado no dia 26 de setembro do ano passado, no bairro Jangurussu (AIS 3) de Fortaleza. Durante a ação, os policiais civis flagraram o homem em posse de um celular com queixa de roubo.
Diante do caso, ele foi conduzido para o DHPP, onde foi autuado por crime de receptação. Além disso, em desfavor do suspeito também foi cumprido um mandado de prisão. Agora, ele está à disposição da Justiça.
Prisão do sexto suspeito
Ainda durante as diligências acerca do caso, equipes da 3ª Delegacia do DHPP, cumpriram, na última quinta-feira (10), um mandado de prisão em desfavor do sexto alvo, um homem de 24 anos, suspeito de ser partícipe do crime que vitimou o torcedor. Ainda conforme investigações policiais, o crime estaria relacionado a rivalidade de torcedores. A PCCE segue com as investigações acerca do caso.
Outras prisões
As cinco primeiras prisões ocorreram nos dias 18 e 19 de setembro deste ano, quando a PCCE localizou e prendeu cinco homens, com idades entre 20 e 37 anos. Contra eles foram cumpridos mandados de prisão temporária. As capturas ocorreram em Fortaleza e no município de Jaguaruana (AIS 18).
0 Comentários