Bondi solicitou os documentos perdidos ao diretor do FBI, Kash Patel.

Em uma carta ao diretor do FBI, Kash Patel, a procuradora-geral Pam Bondi acusou o FBI de mentir para ela sobre entregar seus arquivos sobre o criminoso sexual milionário Jeffrey Epstein.
Bondi enviou a carta na quinta-feira, depois de dizer que soube por uma fonte na quarta-feira à noite que não havia recebido todos os arquivos de Epstein, apesar das repetidas garantias do FBI de que ela havia recebido.
“Antes de você assumir o cargo, solicitei os arquivos completos e completos relacionados a Jeffrey Epstein”, Bondi escreveu a Patel, de acordo com uma cópia da carta postada no X por Michael Shellenberger. “Em resposta a essa solicitação, recebi aproximadamente 200 páginas de documentos, que consistiam principalmente de registros de voo, lista de contatos de Epstein e uma lista de nomes e números de telefone das vítimas.”
“Eu questionei repetidamente se este era o conjunto completo de documentos em resposta à minha solicitação e fui repetidamente assegurado pelo FBI de que tínhamos recebido o conjunto completo de documentos”, continuou Bondi. “Ontem à noite, soube por uma fonte que o FBI Field Office em Nova York estava de posse de milhares de páginas de documentos relacionados à investigação e indiciamento de Epstein. Apesar das minhas repetidas solicitações, o FBI nunca revelou a existência desses arquivos.”
Na quarta-feira à noite, Bondi disse ao apresentador da Fox News, Jesse Waters, que esperava divulgar alguns arquivos de Epstein na quinta-feira, informou o The Daily Wire .
“O que vocês verão, espero que amanhã, são muitos registros de voo, muitos nomes, muitas informações”, disse Bondi. “É bem doentio o que aquele homem fez – junto com seu co-réu.”
Parece que depois desse segmento, Bondi foi contatado sobre os documentos desaparecidos.
Uma fonte que revisou os arquivos que Bondi deve divulgar disse ao New York Post que os documentos que devem ser divulgados provavelmente seriam uma "decepção" para o público que espera por novas evidências. A fonte disse ao canal que o catálogo de endereços pessoal de Epstein é o que deve ser divulgado, e que uma lista de clientes não está incluída nesta primeira fase da divulgação.
Cópias de um fichário contendo os arquivos foram entregues a certas personalidades X, incluindo Rogan O'Handley (DC Draino) e Chaya Raichik (Libs of TikTok).
Muitos nomes dos registros de voo de Epstein do jato particular de Epstein já foram divulgados como parte de um processo movido por uma de suas supostas vítimas. Os nomes divulgados incluem muitas pessoas famosas, incluindo o príncipe Andrew da Inglaterra, Cate Blanchett, Bill Clinton, Cameron Diaz, Leonardo DiCaprio, Al Gore, Stephen Hawking, Michael Jackson, George Lucas, Kevin Spacy, Donald Trump e Bruce Willis, de acordo com uma lista publicada pela Newsweek.
Nenhum dos indivíduos dessa lista foi acusado de qualquer irregularidade, e muitos deles disseram que voaram no avião de Epstein para reuniões de negócios. Alguns, incluindo Alan Dershowitz, Clinton e Trump, negaram veementemente ter participado de qualquer agressão sexual. Acredita-se também que Trump baniu Epstein de Mar-a-Lago após um incidente com a filha de um membro do clube, informou o Post.
Epstein se matou em 2019 enquanto estava sob custódia federal aguardando julgamento por tráfico sexual.
0 Comentários