
Mesmo com os contratempos e os prejuízos que são inevitáveis, moradores e motoristas que passam pela estrada que liga a sede de Trairi à Praia de Cana Brava encontram ambiente para se descontrair, alimentar o humor e debochar do descaso da administração da Prefeitura com s infraestrutura do Município.
O asfalto, feito na campanha eleitoral de 2024, se transtornou em lama e, nos buracos, moradores aproveitaram para plantar coqueiros. Quem passou pela estrada, na manhã dessa quarta-feira, encontrou um coqueiro, mas, poucas horas depois, outro coqueiro surgiu entre os buracos.
A planta serve de alerta para motoristas e motocicletas, mas representa, ao mesmo tempo, um convite para o prefeito Gustavo Moreira voltar ao local que, no ano passado, serviu de palanque para a reeleição. Os moradores e motoristas questionam a prefeitura porque a obra do asfalto, com menos de seis meses de realizada, não suportou as primeiras chuvas de 2025. A obra foi financiada pelo Governo do Estado e foi executada pela Prefeitura de Trairi.
0 Comentários