PM é preso no Ceará após agredir dentista que tentava terminar namoro

Dentista denuncia PM por agressão física em Capistrano. Ele foi preso em Itapiúna após persegui-la e agredi-la por não aceitar o fim do namoro.

Dentista denuncia que foi agredida pelo ex-namorado policial militar no Ceará. — Foto: Redes sociais/Reprodução
Dentista denuncia que foi agredida pelo ex-namorado policial militar no Ceará. — Foto: Redes sociais/Reprodução

Uma dentista de 33 anos denunciou ter sido agredida fisicamente pelo seu namorado, um policial militar, na cidade de Capistrano, interior do Ceará. A agressão ocorreu no último sábado, após a vítima tentar deixar um bar com amigos, sendo seguida e atacada pelo policial dentro do seu próprio carro. A dentista já vinha tentando terminar o relacionamento há mais de um mês, sem sucesso.

Segundo o relato da vítima, durante uma discussão no carro, o policial militar desferiu dois socos em seu rosto. Ele só deixou o veículo após os gritos de socorro da dentista chamarem a atenção de pessoas próximas. A vítima também revelou que esta não foi a primeira vez que sofreu agressões físicas por parte do namorado.

Após a denúncia formalizada na Delegacia Regional de Baturité, o policial militar foi preso nesta segunda-feira em Itapiúna, onde reside. A Polícia Militar do Ceará emitiu uma nota informando que o soldado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil por violência doméstica e reforçou que não tolera desvios de conduta de seus membros.

A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos da Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) também se manifestou, informando que está investigando o caso no âmbito administrativo. O inquérito policial para apurar a agressão está sob a responsabilidade da Polícia Civil.

Postar um comentário

0 Comentários