Polícia Civil prende homem de 72 anos por posse ilegal de arma e munições no Crato. Ele é investigado por violência doméstica contra a ex-companheira.

A imagem mostra um revólver de metal prateado com cabo preto, posicionado diagonalmente em um fundo claro, possivelmente branco ou cinza claro. À esquerda do revólver, há várias balas dispostas em duas fileiras paralelas, algumas com pontas douradas e outras com pontas pretas. A iluminação na imagem é uniforme, destacando os objetos em contraste com o fundo.
Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, na última segunda-feira (10), um homem, de 72 anos, em posse de uma arma de fogo e munições. Ele, que é investigado pelo crime de violência doméstica, foi capturado em seu imóvel situado no município do Crato. Uma arma de fogo e seis munições foram apreendidas pelos investigadores.

Com um mandado de busca e apreensão em mãos, os policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher do Crato foram até um endereço situado no bairro Vila Alta, para cumprir a decisão judicial contra um idoso, de 72 anos. Com base nas informações, o suspeito é investigado por crime de violência doméstica tendo como vítima sua ex-companheira. Com os dados sobre o caso, os policiais civis foram até o endereço alvo.

Após buscas minuciosas, os policiais civis encontraram um revólver calibre 38 e seis munições intactas do mesmo calibre. Diante do que foi encontrado, o homem recebeu voz de prisão. Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e colocado à disposição da Justiça.