Condutor chegou a sair do bar, mas deu a volta no quarteirão e jogou o carro contra a mesa. Ao todo, quatro pessoas foram socorridas para o Hospital São Sebastião, incluindo Léo Medeiros. Caso aconteceu na noite de sábado (15), em Recreio.

O prefeito de Recreio, Léo Medeiros (PT), de 43 anos, ex-volante do Flamengo e do Cruzeiro, foi vítima de uma tentativa de atropelamento em um bar na noite de sábado (15). Léo Medeiros, ex-Flamengo — Foto: Globoesporte.com
Ele estava no estabelecimento com amigos quando o grupo pediu que um motorista, que não teve a identidade revelada, que estava na rua abaixasse o som.
Após o pedido, o homem ficou nervoso e ameaçou o chefe do Executivo caso demitisse o filho da Prefeitura.
O condutor chegou a sair do local, mas deu a volta no quarteirão e jogou o carro contra a mesa.
Após buscas, o motorista foi preso e levado para a delegacia.
O prefeito de Recreio, cidade do interior de Minas Gerais, Léo Medeiros (PT), de 43 anos, ex-volante do Flamengo e do Cruzeiro, foi vítima de uma tentativa de atropelamento em um bar na noite de sábado (15).
Ele estava no estabelecimento com amigos quando o grupo pediu a um motorista, que não teve a identidade revelada, que estava na rua, abaixasse o som, segundo o registro policial. Após o pedido, o homem ficou nervoso e ameaçou o chefe do Executivo caso demitisse o filho dele da Prefeitura.
O condutor saiu do local, deu a volta no quarteirão e jogou o carro contra a mesa onde Léo e os colegas estavam. No total, quatro pessoas, incluindo o prefeito, foram levadas ao Hospital São Sebastião para avaliação médica. O veículo não chegou a atingir em cheio as vítimas.
Após buscas, o motorista foi preso e levado para a delegacia. O caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil de Leopoldina, responsável pela área.
Léo Medeiros defendeu o Flamengo entre as temporadas 2006 e 2008 e retornou posteriormente ao time da Gávea em 2010. Ele foi campeão do Carioca em 2007 e 2008, bicampeonato conquistado diante do Botafogo.
O ex-jogador também foi campeão estadual pelo Ipatinga, clube onde se destacou e conquistou o Mineiro em 2005. Ele teve passagens também por Cruzeiro, Gama, Athletico-PR, Bahia, Guarani-MG, Brasil-RS e outras equipes do futebol brasileiro.
0 Comentários