Jovem cearense desaparece em Ribeirão Preto (SP) após ser retirado de ônibus por embriaguez. Família busca por Mateus desde o dia 23/03.

Mateus Evangelista da Silva, de 25 anos, que residia em São Paulo há um ano e três meses, decidiu retornar para sua cidade natal, Tamboril, no Ceará. Ele embarcou em um ônibus no sábado (22), mas foi retirado do veículo em Ribeirão Preto (SP) devido a embriaguez e comportamento inadequado, estando a mais de 300 km da capital paulista e longe de sua família.
O último contato de Mateus com a família ocorreu por volta das 23h do sábado, quando informou ter sido expulso do ônibus próximo a um posto da rodovia. Na madrugada de domingo, ele enviou áudios relatando estar perto de uma empresa de ônibus, porém sem dinheiro e sem saber como prosseguir viagem. Desde então, a família não conseguiu mais contato com ele.
A empresa de ônibus, Baleia Turismo, confirmou a expulsão de Mateus devido ao seu comportamento e consumo de álcool a bordo. Os proprietários afirmaram ter realizado buscas por ele em Ribeirão Preto, incluindo unidades de saúde e a rodoviária, sem sucesso. A bagagem de Mateus seguiu viagem e foi entregue à família.
O caso do desaparecimento de Mateus está sendo investigado pela Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de Ribeirão Preto. A família segue sem notícias do jovem, que estava sem dinheiro e documentos no último contato.
0 Comentários