Mais duas prisões realizadas pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) em Juazeiro do Norte

Mais duas prisões realizadas pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) em Juazeiro do Norte. Por volta das 19 horas de sexta-feira o gesseiro Francisco Leonardo da Silva, de 29 anos o “Zé das Mangas” voltou a ser preso no dia em que recebeu o alvará de soltura com normas cautelares. A ordem judicial mandava o mesmo ficar distante da sua ex-companheira “Bianca”. Não foi isso que aconteceu, pois foi direto ao local onde ela estava e houve luta corporal voltando a descumprir medida judicial protetiva.
Ele foi levado por Guardas Municipais à presença da delegada Viviane Freire após o confronto na Rua da Conceição (São Miguel) no qual os dois saíram feridos. Zé das Mangas tinha sido preso pela GCM terça-feira (11) na Avenida Floro Bartolomeu (São Miguel) quando discutia acirradamente com ex. Antes, já tinha sido preso dia 22 de janeiro, no mesmo bairro, por ameaça-la de morte. Ele já responde por extorsão em Caririaçu, além de estelionato, desacato e violência doméstica em Juazeiro.
Já por volta das 4 horas da madrugada de sábado guardas municipais levaram à delegacia o autônomo Emerson Bezerra da Silva, de 39 anos, residente no bairro Santa Tereza. Ele estava com o seu veículo mal estacionado na via pública, dormindo no interior do mesmo, embriagado e o som em alto volume causando perturbação ao sossego público. Além disso, perto de hospital infantil no cruzamento das ruas Rui Barbosa e São Paulo. A Picape Montana ficou apreendida e contra ele apenas um BO o qual já responde por desacato, contravenção penal e violência doméstica.
0 Comentários